COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, vem a público informar que devido a problemas mecânicos nos veículos coletores, o recolhimento do lixo doméstico está parcialmente comprometido. Informa, ainda, que está trabalhando para resolver este contratempo e normalizar o serviço de coleta o quanto antes.

Vale esclarecer que, mesmo diante do problema apresentado, a Prefeitura utilizará alternativas para não permitir que o lixo se acumule nas ruas e em frente às residências. Enquanto os veículos coletores estiverem em manutenção, colaboradores da Secretaria Municipal de Serviços farão a coleta com o auxílio de um Caminhão Caçamba e de uma Retroescavadeira. Ainda vale esclarecer que, o caminhão coletor de menor porte está em funcionamento e segue recolhendo o lixo doméstico.

Antemão, o executivo se desculpa pela anomalia, pede maior compreensão da população francisquense, o compartilhamento desta informação, e reforça o compromisso de continuar trabalhando de forma transparente para o bem comum.

Data de Publicação: quarta-feira, 05 de dezembro de 2018