PREFEITURA PROMOVE PALESTRA COM O TEMA “FAMÍLIA” PARA PAIS DOS USUÁRIOS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS – ESPAÇO DA ALEGRIA

Através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) - da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Prefeitura de Barra de São Francisco promoveu, na noite desta quarta-feira (8), uma palestra com a temática “família” para pais e/ou responsáveis pelas crianças usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Espaço da Alegria, com sede no bairro Nova Barra.

De acordo com a Assistente Social Vera Lucia da Fonseca, as ações deste trabalho são desenvolvidas pela equipe técnica do CRAS, por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), com o objetivo de trabalhar os vínculos das famílias referenciadas no CRAS.

“Além da palestra, o encontro foi uma excelente oportunidade para a equipe do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas-Trabalho) apresentar a importância de as famílias dessas crianças participarem de algumas oficinas a serem ofertadas, pois as mesmas disponibilizarão maior conhecimento sobre a inserção no mercado de trabalho”, contou Vera.

Data de Publicação: quinta-feira, 09 de maio de 2019