SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS INICIA MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

No finalzinho da tarde desta segunda-feira (24), fizemos o clique dos nossos colaboradores da Secretaria Municipal de Serviços dando continuidade ao trabalho de manutenção da iluminação pública, na ES-080, sentido bairros Vila Santa Isabel e Vila Luciene. A atividade teve início neste domingo (23).

Mesmo com o local sinalizado por cones e com o pisca-alerta da caminhonete utilizada na execução do serviço ligado, vale pedir atenção redobrada aos condutores. Enquanto registrávamos essas imagens fotográficas, quase presenciamos um acidente. Ao notar os cones na pista, o condutor de um veículo de passeio, que seguia sentido Irmãos Fernandes X Vila Luciene, reduziu a velocidade e, por pouco, o condutor de uma motocicleta não bateu na parte traseira do carro.

A Secretaria Municipal de Serviços aguardava os trâmites legais do processo licitatório para a aquisição do material de iluminação. A manutenção seguirá um cronograma e atenderá todo o município.

Data de Publicação: terça-feira, 25 de junho de 2019