ACOMPANHADO DE MORADORES DO BAIRRO COLINA, PREFEITO ALENCAR VAI A VITÓRIA ASSINAR CONVÊNIO DAS OBRAS DE CALÇAMENTO DE RUAS DA COMUNIDADE

Na manhã desta segunda-feira (1º) - julho/2019, o Prefeito Alencar Marim, juntamente do Secretário  de Defesa Social e Coordenador de Projetos, Renato Pinto Rosa, estiveram  no Palácio Anchieta para participar da assinatura de convênio das obras de calçamento das Ruas Martins firme, Ricardo Fanti, Ernesto Geisel e São Luís, no bairro Colina. Moradores da comunidade também participaram do momento, na capital.

A solenidade também contou com a presença do Governador Renato Casagrande, do Secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcos Vicente, do Deputado Federal responsável pela emenda, Sérgio Vidigal, do vereador Wilson Mulinha, e do Presidente Municipal do PDT Aloísio Alves, além de demais autoridades políticas.

A Obra, orçada em R$ 716.694,87 (Setecentos e Dezesseis Mil, Seiscentos e Noventa e Quatro Reais e Oitenta e Sete Centavos) deve ser iniciada ainda nesta primeira semana de julho.

As ruas contarão com pavimentação em blocos, totalizando 3.917,75 metros quadrados em vias pavimentadas. As obras terão também 1.864,10 metros de meio-fio, 878 metros de drenagem, 27 bueiros, 2 metros de trincheira drenante, nove caixas-ralo e 138,71 metros de sinalização vertical e horizontal.

Um grupo de moradores do bairro contemplado com a obra, e que acompanharam o chefe do executivo nesta agenda na capital, aproveitou a oportunidade para agradecer  a todos que se empenharam para que essa realização fosse possível.

Tiago Quirino Dias

Data de Publicação: segunda-feira, 01 de julho de 2019