SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS REALIZA ‘ARRAIÁ DA ALEGRIA’

Através da Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCF), realizou na tarde da última quinta-feira (27) o ‘Arraiá da Alegria’, no Espaço da Alegria, no bairro Nova Barra.

Ao todo, 140 usuários do serviço dos dois turnos puderam participar de brincadeiras e oficinas ofertadas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Além dessas atrações, também teve cachorro quente, canjicão, pipoca, sucos, entre outras delícias.

Ainda como parte da festividade, aconteceu apresentações de danças (ballet, jazz), a tradicional quadrilha, gincana e pescaria. Tudo gratuito para a garotada.

Data de Publicação: quinta-feira, 04 de julho de 2019