NOTA: ACIDENTE ENVOLVENDO VEÍCULO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura de Barra de São Francisco informa e lamenta profundamente a fatalidade registrada no final da tarde de hoje - sexta-feira (5), envolvendo um veículo da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) e um caminhão que transportava sacas de café, na ES-080, entre os municípios de Águia Branca e São Domingos do Norte.

Pela manhã, o veículo da SEMUS, que comporta até sete pessoas – incluso o motorista, saiu de Barra de São Francisco levando quatro pacientes (mais dois acompanhantes) para consulta médica no município de Colatina. O acidente ocorreu no final da tarde, quando o grupo retornava para Barra de São Francisco. Lamentavelmente, a usuária do serviço de transporte, Maura Cirilo, que ocupava a poltrona da frente, faleceu. A filha que a acompanhava e os outros cinco ocupantes do carro ficaram feridos e precisaram ser socorridos para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina.

Logo que tomou conhecimento do acidente, o executivo deslocou uma equipe para acompanhar e dar assistência aos envolvidos. Há pouco, um carro da prefeitura seguiu para Colatina levando parentes das vítimas.

Uma equipe do executivo está neste instante - 21h:20 - no local do acidente, e a Prefeitura de Barra de São Francisco aguarda a apuração detalhada do fato.

Neste momento delicado da vida para a família Cirilo, o executivo municipal externa forças.

Data de Publicação: sexta-feira, 05 de julho de 2019