PMBSF: SEMUS / NOTA

A Prefeitura de Barra de São Francisco vem por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) informar que:

Todos os pacientes que tinham agendamento de consulta, em Nova Venécia, na manhã desta sexta-feira (12), terão suas consultas remarcadas para o mais breve possível. A Secretaria Municipal de Saúde tranquiliza a todos e informa que já está trabalhando para isso.

Era por volta de 5h da manhã de hoje quando o secretário da pasta, Zulagar Dias Ferreira, foi ao local de embarque informar aos pacientes que o veículo que faria o transporte dos mesmos para o município vizinho apresentou problemas mecânicos. A equipe da SEMUS até tentou alternativas, porém, a viagem não foi mesmo possível.

Diante do contratempo apresentado, o secretário informou que os cerca de 21 pacientes (nem todos compareceram), que embarcariam nessa viagem, serão notificados assim que o novo agendamento for realizado. E que um veículo irá buscar os usuários que moram em locais mais distantes para trazê-los até o local de embarque (em frente a Unidade de Saúde Alvino Campos – Pavilhão, no Centro.

Prezando pela transparência, a Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Saúde, noticia os seus problemas, lamenta e pede desculpas pelo eventual, e reforça o seu compromisso com a sociedade francisquense.

Barra de São Francisco – ES, aos 12 dias do mês de Julho do ano de 2019

Data de Publicação: sexta-feira, 12 de julho de 2019