SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS - ESPAÇO DA ALEGRIA - REALIZA 'ESPETÁCULO DE DANÇA'

Foi realizado na noite desta quarta-feira (20), na quadra de esportes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (projeto Espaço da Alegria), situado no bairro Nova Barra, o 'Espetáculo de Dança', dirigido pela professora Alcemíria Lopes de Santana, supervisionado pelo diretor do projeto, Michel Medeiro, com o apoio e a colaboração das servidoras Lorena Mayra e Mirelly Ferreira.

O evento, aberto a toda a comunidade francisquense e regional, teve como principal objetivo divulgar as atividades desenvolvidas no projeto de responsabilidade do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que pertence à Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com Michel Medeiro, 22 coreografias foram apresentadas para um público aproximado de 350 pessoas, que não se intimidaram com o tempo chuvoso e atenderam ao convite previamente divulgado.

"Entre o público presente, estiveram familiares dos usuários do serviço, colaboradores e 'amigos anjos' [parceiros do projeto]", contou Michel.

Durante o espetáculo, crianças e adolescentes participantes do projeto contaram por meio da dança experiências vividas durante a realização das oficinas. Atualmente, o projeto oferta as modalidades Ballet, Jaz e Hip-Hop.

"Todas as coreografias apresentadas são lembranças que ficarão guardadas em nossas memórias. Foi um dia mágico; não somente para as crianças, mas também para todos os servidores do projeto", enfatizou Michel.

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de novembro de 2019