SEMANA DA BÍBLIA TEVE INÍCIO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (2) EM BARRA DE SÃO FRANCISCO

Teve início às 6h desta segunda-feira (2), em frente à sede da Prefeitura de Barra de São Francisco, no Centro, a  abertura oficial para início da leitura da Bíblia, como tem sido realizado aos finais de cada ano aqui no município. O evento é promovido pela Associação de Ministros Evangélicos (AME).

A leitura do livro acontece ao longo de toda esta semana, sempre das 6h às 23h. O encerramento da 'Semana da Biblia: Ler, Viver e Compartilhar', será às 19h:30, do sábado (7), com a realização do 'Grande Culto', na quadra da Escola Municipal João Bastos.

Nas primeiras horas do dia de hoje, na companhia dos pastores Dilson, André, Marcelo, Elyclaiton, Eli, Enoque, José, Odeirson e Gildo, o prefeito Alencar Marim participou do momento de abertura da leitura. O Presidente da Câmara de Vereadores, Juvenal Calixto Filho, também participou do momento de oração.

Fotos: Wescley Faeny

Data de Publicação: segunda-feira, 02 de dezembro de 2019