CRAS ENTREGA CERTIFICADOS AOS PARTICIPANTES DE MONTE SENIR QUE CONCLUÍRAM DOIS CURSOS: PINTURA E ACESSUAS TRABALHO

Através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), nessa sexta-feira (29), a Prefeitura de Barra de São Francisco entregou 13 certificados para os participantes de Distrito Monte Senir que concluiram a 'Oficina de Pintura em Tecido'. As aulas iniciadas em maio deste ano (2019), com carga horária de 50h, foram ministradas pela professora Dolcileia Dias Saldanha.

Nesse mesmo dia, outros 13 candidatos de Distrito Monte Senir, porém, do curso Acessuas Trabalho, também receberam certificado de conclusão. No total foram quatro encontros de 6h, ministrados pela Assistente Social Mayara de Almeida Lima e pelo também integrante da equipe Acessuas Trabalho, Jonathan Fernandes de Souza Verli.

O Acessuas Trabalho é uma iniciativa da Política Nacional de Assistência Social para promover o acesso de seus usuários à oportunidades no mundo do trabalho, por meio de ações integradas e articuladas voltadas para a garantia dos direitos e cidadania das pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Para comemorar a conclusão dos cursos, um lanche foi servido. E, além da presença de toda a equipe do CRAS, o secretário da pasta, Adenir Gomes de Moura, foi pessoalmente parabenizar os participantes e a equipe de trabalho por mais essa belíssima atividade concluída.

Fotos: CRAS

Data de Publicação: segunda-feira, 02 de dezembro de 2019