NOTA DE PESAR

Com pesar, a Prefeitura de Barra de São Francisco, representada na pessoa do prefeito Alencar Marim, informa e lamenta profundamente o falecimento da servidora pública municipal estatutária, Luzia de Souza Santana Pelanda, sendo a causa: Falência multipla Gliomas. Ela completaria 44 anos no próximo dia 13.

Atualmente, Luzia estava lotada na Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) e prestava serviços no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dorico Cipriano, no bairro Vila Landinha.

O velório acontece na Capela da Ressurreição (Capela Mortuária), atrás da Paróquia São Francisco de Assis (Matriz), na beira rio, e o sepultamento está marcado para às 17h no Cemitério São Francisco - o Cemitério Local.

Neste momento delicado da vida, o Executivo Municipal externa forças aos familiares e amigos.

Barra de São Francisco - ES, 8 de dezembro de 2019

Data de Publicação: domingo, 08 de dezembro de 2019