PREFEITURA ENTREGA CERTIFICADOS A MAIS UMA TURMA DO CURSO DE PINTURA EM TECIDO REALIZADO EM CACHOEIRINHA

Através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), a Prefeitura de Barra de São Francisco entregou mais 15 certificados a mais uma turma do Curso de Pintura em Tecido, ofertado no Distrito de Cachoeirinha de Itaúnas, interior do município.

A Técnica de Referência responsável pelo curso, que também é Coordenadora do CRAS, Shirley Teixeira Ribeiro, informou que as aulas tiveram início em maio do ano passado e que a conclusão do curso, totalmente gratuito, aconteceu em agosto (2019).

“As aulas foram ministradas pela professora Dolcileia Saldanha, e a entrega dos certificados aconteceu na segunda [3/02/2020] por questões de agenda. O momento aconteceu na quadra da comunidade”, informou a coordenadora.

Fotos: CRAS

Data de Publicação: quinta-feira, 06 de fevereiro de 2020