PARCERIA ENTRE EXECUTIVO MUNICIPAL E INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR FUCAPE DARÁ MAIS AGILIDADE AO PROCESSO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM BARRA DE S. FRANCISCO

Com o objetivo de trazer mais benefícios para os munícipes que buscam pela Regularização Fundiária, nesta segunda-feira (10), a Prefeitura de Barra de São Francisco – Departamento de Regularização Fundiária, passa a contar com a parceria da instituição de ensino superior FUCAPE, por meio do programa ‘Inspira Espírito Santo’, que é voltado para a rede de apoio às políticas públicas.

Na primeira etapa desta modalidade de trabalho, para agilizar o processo de regularização no município, nesta segunda agentes credenciados e devidamente identificados irão visitar os imóveis do bairro Vila Vicente – Loteamento Vicente Amaro da Silva -, por isso, a prefeitura pede aos moradores da comunidade que os recebam. São eles: Fabiola Correia Mallos; Gleidson Pinheiro de Assis; Guilherme Augusto de Paula; Carlos Henrique Ferreira Pantaleão e Tainara Angelo Breda.

A Regularização Fundiária foi implantada em Barra de São Francisco em 19 de setembro do ano de 2018, e desde então tem possibilitado famílias francisquenses a regularizarem a documentação de seus imóveis, seja na modalidade social ou na modalidade específica.

Confira detalhes da parceria entre o Executivo Municipal e a FUCAPE na reportagem.

 

Assessoria de Comunicação
Yuri Marcones Garcia

Data de Publicação: sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro
Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000
Telefone
(27) 3756-8000 / (27) 3756-4287
E-mail
gabinete@pmbsf.es.gov.br
Horário de funcionamento
Segunda a Sexta de 08h00 às 11h00 / 13h00 às 16h00
Localização