PREFEITO ALENCAR VISITA A VITÓRIA STONE FAIR 2020 E DEFINE MONUMENTO EM GRANITO PARA A NOVA PRAÇA CENTRAL

Publicado 16h:45 / Atualizado 20h

Participa da Vitória Stone Fair 2020, nesta quarta-feira (12), o prefeito Alencar Marim e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Wilson de Almeida Borém Júnior. A feira teve início nessa terça (11) e vai até esta sexta (14), das 13h às 20h, no Pavilhão de Carapina, no município de Serra.

No total, 240 expositores integram a feira, que é uma excelente oportunidade para mostrar aos compradores as novidades inéditas disponíveis no mercado.

A expectativa é de que até o último dia do evento mais de 18 mil pessoas passem pelo local, que promete atrair compradores de rochas de 23 países.

PREFEITO SE ENCONTRA COM O GOVERNADOR RENATO CASAGRANDE

Ainda na tarde de hoje – quarta-feira (12), o prefeito Alencar Marim teve um momento com o governador Renato Casagrande, que também compareceu ao Pavilhão de Carapina para prestigiar o segundo dia da Vitória Stone Fair, referência para o setor de rochas ornamentais na América Latina e no mundo.

EM REUNIÃO NA FEIRA, PREFEITO ALENCAR DEFINE MONUMENTO EM GRANITO PARA A NOVA PRAÇA CENTRAL

Já que o município possui o título de ‘Capital do Granito’, nada melhor e mais justo que incluir no projeto de reforma da Praça Senador Atílio Vivacqua – a Praça Central  -, um monumento feito em granito.

Além de prestigiar o evento, a ida do prefeito Alencar à feira foi uma excelente oportunidade para o chefe do executivo se reunir com a equipe do escritório de Arquitetura ‘Repsold Arquitetos’, responsável pela elaboração do projeto de reestruturação da praça. Representantes do segmento de rochas também participaram da reunião.

O projeto já está na fase dos ajustes finais e a previsão é de que a reforma comece em março deste ano (2020).

Fotos: Wescley Faeny

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020