Nota

A Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Gabinete e Comunicação, informa que na manhã desta quinta-feira (13) o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) esteve na Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), para pegar alguns documentos e arquivos.

A ação tem relação com uma operação do Ministério Público (MP), que investiga possíveis fraudes em contratos de prestação de serviço por parte de empresas do setor privado com o setor público. E uma dessas empresas presta serviço para a Prefeitura de Barra de São Francisco.

Na manhã de hoje, ainda em sua residência, o Secretário Municipal de Administração, Manoel Paulo de Oliveira Neto, teve o notebook e o celular de uso pessoal apreendido, e posteriormente seguiu para o município de Linhares.

Por fim, a prefeitura tranquiliza a população francisquense e esclarece que está buscando informações detalhadas do processo que segue em segredo de justiça. Tão logo, o executivo municipal transmitirá mais informações a respeito.

Secretaria Municipal de Gabinete e Comunicação
13 de fevereiro de 2020

 

 

 

Assessoria de Comunicação
Yuri Marcones Garcia

Data de Publicação: quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro
Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000
Telefone
(27) 3756-8000 / (27) 3756-4287
E-mail
gabinete@pmbsf.es.gov.br
Horário de funcionamento
Segunda a Sexta de 08h00 às 11h00 / 13h00 às 16h00
Localização