PREFEITURA DE BARRA DE SÃO FRANCISCO SUSPENDE AULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Seguindo o planejamento apresentado pelo Governo do Estado, a Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), informa aos francisquenses que está suspensa a partir desta terça-feira (17) até a sexta-feira (20) as aulas da Rede Municipal de Ensino. As férias de julho também serão antecipadas já para a próxima segunda (23) por um período de 15 dias.

Profissionais da educação estarão nas escolas, nesta terça, para orientar os alunos que comparecerem por não ter recebido este comunicado.

Amanhã – terça (17), em uma nova reunião, o Executivo Municipal irá decidir como ficará o expediente nas repartições públicas que compõem a Prefeitura de Barra de São Francisco.

O objetivo é diminuir a aglomeração de pessoas e com isso impedir que o coronavírus (covid-19) ganhe força em nosso Estado.

Outros comunicados da Prefeitura de Barra de São Francisco serão divulgados a qualquer momento ao longo desta terça (17), tanto na página oficial www.pmbsf.es.gov.br quanto nas nossas páginas oficiais nas redes sociais.

Data de Publicação: segunda-feira, 16 de março de 2020