NOTA: FUNCIONAMENTO EXCEPCIONAL DO BLOCO III DO COMÉRCIO NA SEXTA (12) EM BARRA DE SÃO FRANCISCO

Atendendo ao pedido da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e entendendo que o dia 12 de junho (Dia dos Namorados) é um importante dia para o comércio local, a Prefeitura de Barra de São Francisco informa que em comum acordo com o ‘Gabinete de Crise para Enfrentamento a Covid-19’ (Novo Coronavírus),   excepcionalmente nesta sexta-feira (12), Além do Bloco I (serviços essenciais) e Bloco ll, também funcionará o Bloco III.

Vale reforçar que as normas de segurança devem ser respeitadas e seguidas, como o uso de máscara ao sair às ruas (se for extremamente necessário sair de casa), álcool 70% e distanciamento de 1 (Uma) pessoa para cada 10m² (Dez Metros Quadrados).

As medidas adotadas pelo Executivo Municipal e discutidas na reunião do Gabinete de Crise semanalmente precisam ser seguidas conforme a matriz de risco elaborada por técnicos do governo do Estado.

A população capixaba precisa se conscientizar de que todas as normas estabelecidas não objetivam punir ou prejudicar, mas preservar a vida humana.

Na certeza de que tudo se normalizará, a Prefeitura de Barra de São Francisco pede encarecidamente: Levem a sério as medidas de segurança. Só com o distanciamento extremamente necessário agora será possível nos abraçarmos novamente depois.

Prefeitura de Barra de São Francisco – ES
Secretaria Municipal de Gabinete e Comunicação