SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE FORNECE BOLSAS NOVAS PARA OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

Na tarde desta sexta-feira (21), a Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Saúde, oficializou a entrega de bolsas novas para todos os Agentes Comunitários de Saúde. Em junho deste ano (2020), os Agentes de Combate a Endemias também foram contemplados (veja aqui).

A entrega de hoje foi realizada na Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Bambé, e contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Rafael Tartaglias Partelli, da Enfermeira Andrea de Freitas Maia Arruda, da Enfermeira Caroline Possatti, da Enfermeira Fernanda Rizzo Herzog, do Presidente em exercício do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal (SISPUMUNIC), Edivaldo Martins Filipe, da Enfermeira Karla Martins, e de alguns Agentes Comunitários de Saúde (em atendimento às orientações para enfrentamento da pandemia covid-19 não foi possível reunir todo o grupo).

Veja fotos do momento.

Sec. de Comunicação