LIXO FOI DEIXADO PROVISORIAMENTE NO BAIRRO VILA LUCIENE PARA NÃO COMPROMETER A COLETA NO MUNICÍPIO

Whashington RodesEm virtude das fortes e abençoadas chuvas que caíram em nosso município esta semana, os caminhões que fazem a coleta do lixo doméstico não conseguiram subir para o aterro, e para não deixar o recolhimento comprometido a coleta foi deixada de forma provisória no terreno de propriedade do município, no bairro Vila Luciene, como explicou o nosso prefeito Enivaldo dos Anjos.“Amigos (as), em razão das chuvas (abençoadas), nossos caminhões de lixo não conseguem subir o morro do lixão, e por esta razão tivemos que colocar o lixo no terreno, perto da vila Luciene, por algumas horas, para desocupar os caminhões, para que eles pudessem recolher mais lixo na cidade.   Já retiramos o lixo da Vila Luciene e estamos colocando, provisoriamente, no Polo Industrial. Pedimos desculpas pelo transtorno, mas não tinha outra alternativa, até os caminhões conseguirem subir o morro do lixão. Portanto, contamos com a compreensão de todos. Abraços. Enivaldo dos Anjos”.

Assim que o tempo firmou, o lixo deixado também de forma provisória nas proximidades do Polo Industrial foi recolhido para o aterro, destino final da coleta.

Subida para o Lixão Municipal - Helder Souza/ Secom

Data de Publicação: quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021