RESULTADO DA PRIMEIRA ETAPA DO PROCESSO SELETIVO PARA CADASTRO DE PROFESSORES PARA ATUAR NA EDUCAÇÃO BÁSICA

A Comissão constituída pela Portaria nº 0134, de 29 de janeiro de 2021, torna público o resultado da primeira etapa do Processo Seletivo para cadastro de reserva de Professores, para atuar na Educação Básica: Ensino Fundamental e Ensino Médio em Regime de Designação Temporária, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da rede municipal de Barra de São Francisco -ES.

22 de fevereiro de 2021 às 00h00.

A Comissão constituída pela Portaria nº 0134, de 29 de janeiro de 2021, tornaa público o resultado da primeira etapa do Processo Seletivo para cadastro de reserva de Professores, para atuar na Educação Básica: Ensino Fundamental e Ensino Médio em Regime de Designação Temporária, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da rede municipal de Barra de São Francisco -ES.

Barra de São Francisco, 22 de fevereiro de 2021.

CONFIRA OS RESULTADOS DO PROCESSO SELETIVO:

RESULTADO - SÉRIES INICIAIS (clique aqui)

RESULTADO - ARTES (clique aqui)

RESULTADO - CIÊNCIAS (clique aqui)

RESULTADO - CIÊNCIAS AGROPECUÁRIAS (clique aqui)

RESULTADO - EDUCAÇÃO FÍSICA (clique aqui)

RESULTADO - FILOSOFIA (clique aqui)

RESULTADO - GEOGRAFIA (clique aqui)

RESULTADO - HISTÓRIA (clique aqui)

RESULTADO - INGLÊS (clique aqui)

RESULTADO - LINGUA PORTUGUESA (clique aqui)

RESULTADO - MATEMÁTICA (clique aqui)