SEMEC REALIZA ENCONTRO VIRTUAL COM DIRETORES PARA ALINHAMENTO DA REDE EM TEMPOS DE PANDEMIA

A pandemia mudou a forma de a vida acontecer. As rotinas obrigatoriamente foram alteradas, e uma das principais está sendo a necessidade do distanciamento social. Mas, ainda assim, as atividades precisam continuar sendo realizadas, claro, com maior segurança.

23 de março de 2021 às 00h00.

Nessa segunda (22), a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) de Barra de São Francisco promoveu um encontro de alinhamento da educação em tempos de pandemia. A proposta é permanecer atendendo os educandos da rede dentro das possibilidades no formato virtual.

A secretária da pasta, Delma Aguiar, informou que a SEMEC tem ciência de que nem todos os alunos possuem acesso à internet, e que por isso, com o máximo de segurança, as escolas continuarão fazendo com que o conteúdo a ser estudado chegue aos demais educandos no formato impresso.