Merendeiras da Semec garantem o preparo diário do almoço fornecido no Centro de Apoio Alimentar

06 de abril de 2021 às 00h00.

A prefeitura municipal de Barra de São Francisco montou uma grande equipe, formada por funcionários de diversas secretarias municipais que estão trabalhando todos os dias no fornecimento das refeições (marmitex), no “Centro de Apoio Alimentar” para as pessoas carentes do município. Lembrando que a alimentação será fornecida de segunda a domingo, inclusive feriados.

A alimentação esta sendo preparada com todo carinho pelas merendeiras que são funcionarias das escolas que neste momento as aulas estão sendo realizadas de forma virtual.

As pessoas que solicitarem a refeição estão recebendo senhas e orientações sobre o uso correto da fila com medidas de distanciamento e proteção. Durante todo o processo funcionários orientam as pessoas que obrigatoriamente entre as exigências é estarem utilizando  máscaras de proteção para que possam retirar o seu alimento com mais segurança.

A fiscalização durante a distribuição é realizada pela equipe da Vigilância Sanitária do município com apoio dos agentes comunitários de saúde, que durante todo procedimento de retirada do alimento são orientadas e instruídas por estes funcionários públicos.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.