Clique para ver

14 de maio de 2021 às 00h00.

CRAS - Centro de Referencia da Assistencia Social Nova Barra está  ofertando o curso designer de sobrancelha. Podem participar munícipes inscritos no Cadastro Único (Cad Único). As inscrições começam nesta segunda-feira 17, na sede do CRAS, das 08H às 11H e dás 13H às 17H, e vai até o dia 28 deste mês.

As aulas serão ministradas no CRAS, com turmas na segunda pela manhã e tarde, e na terça  pela manhã e outra a noite. a
Ao todo serão 4 encontros, o material é gratuito.

Em virtude da pandemia Covid-19, cada turma será composta por apenas 10 alunos, respeitando o procolo de segurança.