PREFEITO SE REÚNE COM EMPRESÁRIO MAURÍCIO TOLEDO SOBRE FECHAMENTO DE ESTRADAS DE ITAPERUNA E BOA VISTA

Enivaldo dos Anjos , se reuniu com o empresário do ramo de granito , Maurício Toledo , para discutir sobre loteamento na estrada BSF/Mantena e acabaram falando sobre a decisão da prefeitura de fechamento da estrada de Itaperuna a Boa Vista e a Estrada de Itaperuninha , onde as carretas de transportes de pedras , estão causando muita velocidade e poeira , prejudicando a saúde dos moradores . O empresário Mauricio Toledo , após ouvir os argumentos do prefeito , se colocou à disposição pra ajudar a resolver o problema e disse que todos os outros empresários também querem resolver e com certeza se juntarão para encontrar uma solução “ Resolvi suspender por 10 dias as ações da prefeitura sobre interromper as estradas , confiando na palavra do empresário Mauricio Toledo, que garantiu fazer todos os esforços , juntos aos seus colegas empresários , para resolver a situação . Estou confiante numa solução pacífica “, disse ENIVALDO .

Data de Publicação: domingo, 06 de junho de 2021