Chamada Pública para a Compra Direta de Alimentos da Agricultura Familiar

13 de julho de 2021 às 00h00.

A Secretaria da Mulher, Habitação e Assistência Social (SEMHAS) informa a chamada pública 000003/2021, para a aquisição de alimentos da agricultura familiar. A CDA é um programa do governo do estado em parceria com o município, e objetiva selecionar 37 agricultores de acordo com projeto técnico e manual da SETADES.

Local de recebimento da documentação exigida e da proposta de venda: Secretaria Municipal da Mulher, Habitação e Assistência Social -, no Centro – em frente à sede da prefeitura.
Data: Até 28/07/2021
Horário: 8h às16h

Mais informações e obtenção do Edital e seus anexos na Comissão Permanente de Licitação, que fica no prédio da antiga Escola Santa Terezinha, nº 100, no bairro Vila Landinha ou no botão abaixo.