Barra de são Francisco vai ganhar "Casa do Artesão"

A administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos anunciou que o município vai ganhar um espaço para o fortalecimento do artesanato local. O projeto, desenvolvido pelo Prefeito Enivaldo dos Anjos, vai contemplar uma galeria onde os profissionais artesãos poderão expor e comercializar os produtos. O espaço "Casa do Artesão" é para todos os que tiverem interesse em participar. Enivaldo afirmou que a intenção é promover cada vez mais a integração dos artesãos. "A intenção é sensibilizar para que todos se agreguem. O turista terá a chance de levar um pouco de nossa cultura para sua cidade; uma lembrança do nosso município".

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma antecipada na secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos localizada no antigo colégio Santa Terezinha - ou pelo telefone (27) 9.8822-2229.

Em breve aqui, Avenida prefeito Adelino Coimbra n.162 Centro - BSF

Data de Publicação: terça-feira, 20 de julho de 2021