Guardas Municipais participam de treinamento em Barra de São Francisco

14 de setembro de 2021 às 00h00.

Aconteceu nesta terça-feira, 14 de setembro, um treinamento no trânsito com os cinco guardas municipais que passaram no concurso no início de 1992 e estavam trabalhando de vigias noturnos em repartições do município.
O gestor do município, consertou um grande erro que vinha ocorrendo em outras gestões e determinou que os cinco guardas ocupassem suas respectivas vagas conquistadas em Concurso Público.
Os guardas já trabalharam na abertura do verão na Cachoeira do Granito no último final de semana e estão se preparando para, de início, orientar os condutores de veículos em Barra de São Francisco.
A Polícia Militar deu o apoio necessário nas orientações no trânsito.
Lembrando que a administração municipal já informou, por meio de nota e em pronunciamento do chefe do executivo, que no ano de 2022 haverá concurso público para preenchimento de vagas para GCM (Guarda Civil Municipal).