Veja os resultados dos primeiros confrontos das Semifinais do Perna de Pau 2021

22 de setembro de 2021 às 00h00.

Aconteceu nesta terça-feira (21 de setembro de 2021) os dois primeiros confrontos entre as quatro equipes classificadas para Semifinais da 21°Edição do Campeonato Perna de Pau de Futsal 2021

No primeiro jogo da noite (19:30), aconteceu uma amistoso entre os times do MAMEDIO SUB 11 x MARCOS SUB

11, que terminou em 2x2.

No segundo jogo, valendo uma vaga na final (20h:15), a equipe do Trames Material de Construção venceu pelo placar de 6X4 o time da Serralheria Guedes. No terceiro confronto (21h:15), a equipe da Prime Som e Assessórios venceu pelo placar 7X2 o time da Sorveteria Quero Mais.

O Perna de Pau é um campeonato realizado anualmente pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Os jogos de volta serão realizados nesta quinta-feira (23 de setembro de 2021), onde serão definidas as duas equipes finalistas para a grande final

Para acompanhar as partidas no Ginásio de Esportes Antônio Valle, o torcedor investirá apenas R$ 2,00 (dois reais), e ainda tem a oportunidade de concorrer aos prêmios sorteados, entre esses, frango assado.

Resultado do Primeiro Jogo:

1 TEMPO TRAMES MATERIAL DE CONSTRUÇÃO 4X0 SERRALHERIA GUEDES

2 TEMPO TRAMES MATERIAL DE CONSTRUÇÃO 6X2 SERRALHERIA GUEDES