Gestor apresenta gastos de arrecadação e despesas

Com 09 meses de administração o gestor municipal de Barra de São Francisco divulga o que foi arrecadado no município e os gastos, prestando contas à população francisquense.

“Eu prometi que faria a publicação desde o primeiro mês, mas tivemos vários problemas técnicos que impediram isso. Agora, porém, sanados os problemas, podemos honrar o compromisso e começamos a publicar o balancete com o mês de agosto. E, a partir de agora, será feito todo mês. A gente precisa publicar depois de 30 dias para permitir a atualização e conferência de todos os dados”, disse o gestor.

Além de prestar contas na mídia o prefeito pretende colocar um painel na praça central, pois ainda existem pessoas que não tem acesso a internet e um livro físico será deixado com o chefe de gabinete, junto com uma ata. Quem for lá conferir, assina a ata, é muito importante que a população participe, fiscalize e investigue se está correto. O dinheiro é do povo da cidade e é a ele que devemos prestar contas, finaliza o prefeito.

Data de Publicação: segunda-feira, 11 de outubro de 2021