A Administração Municipal realizou uma grande 'Festa do Dia das Crianças'

A comemoração totalmente gratuita aconteceu em três escolas da rede municipal de ensino, na quadra de esportes dos colégios Vicente Amaro da Silva, João Bastos e no antigo colégio Santa Terezinha,

Durante o evento que foi promovido pela Administração do Município, houve brincadeiras, apresentações, brinquedos, alegria e muita diversão, com apresentação de grupos de dança, além de pula-pula, amarelinha, futebol de sabão, distribuição de guloseimas com carrinho de pipoca,algodão doce e picolé, bolo gelado, cachorro quente e sacolinha surpresa.

Os eventos simultaneamente tiveram inicio as 08H e terminaram ás 12.00. E foram organizados com coordenação das secretarias de Desenvolvimento Econômico,  Esportes e Lazer e de Cultura e Turismo com a colaboração de diversos servidores.

E durante a a noite com a avenida Jones dos santos Neves lotada, os amantes de duas rodas tiveram a oportunidade de assistir a performance de tirar o fôlego, durante apresentação espetacular dos motoqueiros do grupo "Equipe Radical Moto Show". O grupo apostou na adrenalina e em lances de alto risco em motos e quadriciclos.

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de outubro de 2021