Gavetas verticais em construção no cemitério

Pensando no melhor uso solo urbano, já pouco disponível, o gestor municipal determina a construção de 200 gavetas verticais no cemitério de Barra de São Francisco.

Com capacidade máxima praticamente esgotada, a administração Municipal de Barra de São Francisco está realizando a reforma, reestruturação e ampliação da capacidade de sepultamento.

Já está na fase final a construção de 200 gavetas verticais, nesse caso, os corpos ficam em andares, armazenados um acima do outro, em compartimentos semelhantes a gavetas hermeticamente fechadas.

Para o gestor, é preciso modernizar a cidade, até mesmo em um ambiente que marca a despedida da vida terrena. “As sepulturas deveriam ser canteiros de flores para lembrar, com alegria, os bons momentos passados com aqueles entes queridos”, disse o executivo.

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de outubro de 2021