Gestor municipal entrega emenda parlamentar para Associação de Moradores e Pequenos Produtores Rurais do Córrego Cabeceira do Boa Sorte de Rio do Campo

22 de outubro de 2021 às 00h00.

A entrega foi nessa quinta (21 de outubro) durante reunião de prestação de contas dos dez meses de governo municipal, na Escola Aladim Silvestre de Almeida, em Distrito Monte Sinai (Vermelha).

Trata-se de recurso e crédito suplementar da Deputada Estadual Iriny Lopes, para a aquisição de um trator 75 CV 4X4 equipado com carreta agrícola, arado fixo e grade niveladora. Esse tipo de trator é versátil e eficiente, seja em peça de reposição como na forma de operar o trabalho no campo. O equipamento merece destaque pela sua potência e economia de combustível, unindo desempenho e qualidade.

A presidente da Associação agradeceu ao prefeito os esforços e a responsabilidade com que vem direcionando a administração.

Na oportunidade, o prefeito informou que no próximo ano (2022) irá trabalhar na forma de convênios com as associações, e que as mesmas precisam estar com a documentação regularizada para não ficar impedidas de celebrar.