Saúde Municipal realiza ação ‘Saúde para Santo Antônio (Tatu)’

25 de outubro de 2021 às 00h00.

A ação aconteceu nesse sábado (8 de outubro), das 8h às 16h, na unidade de saúde da comunidade, e atendeu 86 pacientes hipertensos - dos 100 que estavam agendados.

Após a consulta, o paciente que teve algum medicamento prescrito pelo médico foi direcionado para a farmácia itinerante. De lá, seguiu para casa com os remédios nas mãos. A farmácia realizou 51 atendimentos e dispensou 123 medicamentos.

O ‘Saúde para Santo Antônio’ também atualizou o Cartão Nacional de Vacinação dos residentes que procuraram a unidade de saúde, totalizando 152 doses aplicadas. Essa mesma ação já foi realizada em Vargem Alegre, Distrito Vila Paulista, Distrito Monte Sinai e bairro Vila Luciene.

Em Santo Antônio, a equipe foi composta por dois médicos, três enfermeiros, dois técnicos, farmacêutico e auxiliar, quatro vacinadores, três agentes de saúde - que já atuam na comunidade, um recepcionista e um auxiliar de serviços gerais.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.