26 Alunas se formam no curso de manicure - pedicure ofertado pelo CRAS

23 de novembro de 2021 às 00h00.

Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Habitação e Assistência Social, encerrou nesta terça feira,22.11.2021, no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), duas turmas do Curso de Manicure e Pedicure. Uma turma matutino e uma turma  vespertino, no total de 15 formandas. E  no Distrito de Monte Senir, 11 formandas em uma única turma que aconteceu no período da noite.

Turno Matutino                                                                                                                                                  Turno Vespertino

Turno Noturno

De segunda à sexta, das 08 às 17horas

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

• Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria