Município adquire 06 câmeras para instalar no centro da cidade

23 de novembro de 2021 às 00h00.

O município adquiriu o total de 06 câmeras de vídeo monitoramento, que serão instaladas em pontos estratégicos no centro da cidade.

Segundo informações do secretário da Defesa Social, Guarda Municipal e Trânsito, o valor das referidas câmeras é de R$6.675,00(seis mil e seiscentos e setenta e cinco reais) e já estarão funcionando a partir de sexta-feira(26) no município sendo monitoradas por cabos.

O projeto segundo informou o secretário,  é instalar 25 câmeras na cidade,  onde as escolas do município e órgãos públicos municipal também serão monitorados. Na medida que as câmeras forem chegando serão instaladas.

De segunda à sexta, das 08 às 17horas

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

• Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria