Membros do Conselho de Cultura de Barra de São Francisco tomam posse

23 de novembro de 2021 às 00h00.

Foi realizado na tarde desta terça-feira, 23 de novembro, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo – Centro de Barra de São Francisco, a cerimônia de posse do Conselho Municipal de Cultura.

Na ocasião, além de serem diplomados, os membros contaram experiências e discutiram sobre o panorama da cultura local.

O Conselho foi criado com o objetivo incentivar a promoção e divulgação dos valores culturais, fomentar a cultura local, produzir e preservar a memória, e promover ações de desenvolvimento cultural.

Os Membros

Compõem o Conselho de Cultura membros do Poder Público e Sociedade Civil, que por sua vez é representada por artistas, dançarinos, músicos, culinaristas e artesãos. São eles: Elenir Amorim, Luzinete de Freitas Cândido Kaiser, Maria José Moraes Cardoso, Nathália Gama, Cristiane de Souza, Emídio Moraes Neto, Alcemira Lopes Santana, Karla Machado, Alex Lourenço Soares, Thiago Casula Tatagiba, André Luíza Alves de Moura, Wesley Prudente, Jordânia Ferreira Leite, Risoleta Benvinda Barbosa Ronconi, Sara Silva Evald e Viviane Letícia Destefani.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS