01 de dezembro de 2021 às 00h00.

Notícia Gestão Municipal destinará vagas de trabalho do estacionamento rotativo para pessoas de 60 anos acima

A novidade foi anunciada pelo prefeito Enivaldo dos Anjos, que informou ser esta uma forma de possibilitar pessoas de maior idade a ingressarem no mercado de trabalho.

“Como forma de valorizar a pessoa idosa e possibilitar um atendimento mais humanizado e experiente na prestação de serviços públicos a serem realizados no estacionamento rotativo e no trânsito - quando municipalizado, estamos propondo à Câmara a criação de um programa municipal que viabilize a utilização de pessoas com mais de 60 anos”, explicou o prefeito, que também citou a oportunidade como forma de o trabalhador aumentar a renda. “Além disso, possibilitaremos que pessoas mais idosas, onde a oferta de trabalho é reduzida e os custos de mantença aumentam com os cuidados com a saúde, tenham possibilidade de trabalho”, completou.

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria