Final de semana de ‘Jogos de Verão’ na AABB

06 de dezembro de 2021 às 00h00.

Notícia Final de semana de ‘Jogos de Verão’ na AABB

Os jogos foram retomados nesse final de semana - sábado (4) e domingo (5) -, após às atividades terem sido paralisadas, em março, por causa da pandemia covid-19, e atraiu o público.

O objetivo da gestão municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, é incluir o esporte, a partir de 2022, nos eventos realizados nos finais de semana, para dar mais oportunidade aos adeptos da prática voleibol, futevôlei, handebol e futebol de areia.

Classificação

Na categoria feminino, a dupla Milena e Andressa venceram a dupla Paula e Lhara, e o jogo foi decidido no 3º set (tie-break), pelo placar de 2 x 1, conquistando o 1º lugar.

Na categoria masculino, a dupla Mário e Gustavo (Pancas) venceram a dupla Júlio César e Beto (Barra de São Francisco) pelo placar 2 x 0, conquistando o 1º lugar.

Na modalidade futevôlei, a dupla Thiago de Paula e João Paulo (Água Doce do Norte) venceram a dupla Rafhael Valli e Flávio Teixeira, no 3º set (tie-break), pelo placar 2 x 1, e conquistando o 1º lugar.

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria