Notícia Sedu promove formação para escolas que vão ofertar Educação em Tempo Integral

Sedu promove formação para escolas que vão ofertar Educação em Tempo Integral

11 de janeiro de 2022 às 11h50.

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu), por meio da Assessoria Especial de Educação em Tempo Integral e do Centro de Formação dos Profissionais da Educação do Espírito Santo (Cefope), vai realizar, durante o período do recesso escolar, um curso de capacitação para as escolas da Rede Estadual e Municipais, que passarão a ofertar a Educação em Tempo Integral, a partir deste ano letivo.

A secretaria municipal de Educação de Barra de São Francisco informou que a diretora da Escola Municipal de Tempo Integral Ozéias Resende, Claudiana Marçal, e a coordenadora pedagógica Rosamélia Florêncio, participarão da formação, que vai acontecer nos dias 25 e 26 de janeiro, em Vitória, para os servidores dos municípios que aderirem ao Programa Capixaba de Fomento à Implementação de Escolas Municipais de Ensino Fundamental em Tempo Integral (Proeti).

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria