Notícia Começa dia 18 vacinação de crianças de 5 a 11 anos

Começa dia 18 vacinação de crianças de 5 a 11 anos

14 de janeiro de 2022 às 16h10.

A secretaria municipal de Saúde de Barra de São Francisco começa na terça-feira, 18, a vacinação contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos com doenças permanentes e comorbidades. A vacina será aplicada nas unidades Estratégias em Saúde da Família dos bairros Bambé, Irmãos Fernandes, Vila Vicente e no Pavilhão de Saúde. A criança deve estar acompanhada do pai ou mãe ou responsável e apresentar o cartão de vacina, cartão do SUS, CPF e laudo médico. Nesta primeira etapa serão oferecidas 240 doses. A vacinação acontece das 8 às 15h30.

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria