Prefeitura de Barra de São Francisco inaugurou ponte no Córrego do Ouro

24 de janeiro de 2022 às 14h10.

Uma ponte construída em tempo recorde pela prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Transportes e Estradas, na localidade do Córrego do Ouro, na propriedade do Léo Matos, foi inaugurada na sexta-feira, dia 21.

A ponte dá acesso ao Córrego do Recreio, Cachoeira do Granito e outras localidades. A ponte antiga era de madeira e se encontrava em péssimo estado de conservação.

Funcionários da secretaria de Transportes e Estradas, com o auxílio de máquinas e guincho, iniciaram a obra no sábado, dia 15, e a concluíram na tarde do domingo, dia 16. As nove vigas de cimento armado usadas na construção da ponte, foram repassadas para a prefeitura de Barra de São Francisco pelo governo do estado, através do Programa Caminhos do Campo.

Mais quatro pontes iguais à que foi inaugurada serão construídas até junho: depois da sede social da AABB, saindo para a propriedade do Geraldo Cozer, no Polo Industrial, na propriedade de Israel de Souza Leite, no Rio do Campo, e em Vila Palmares.

 

Confira mais fotos da inauguração

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.