Prefeitura de Barra de São Francisco cria secretaria municipal para fiscalizar, projetar e executar serviços públicos concedidos a terceiros

A pasta será para acompanhar as concessões de água e esgoto e também a prestação de serviços de internet e energia elétrica, que são alvo de muitas reclamações.

25 de janeiro de 2022 às 09h15.

A Prefeitura de Barra de São Francisco cria mais uma secretaria municipal. E desta vez para dar uma resposta às muitas demandas da população numa área de terceiros. O Projeto de Lei Complementar (PLC) 002/22, aprovado esta semana na Câmara Municipal, autoriza o prefeito Enivaldo dos Anjos, a criar a Secretaria Municipal de Serviços Públicos Delegados de Água Potável, Esgoto, Internet e Energia Elétrica. 

Na justificativa, o chefe do Executivo Municipal salienta que “não são poucas as reclamações que o município vem recebendo, seja pela prestação inadequada dos serviços, que deixam nossos cidadãos sem o devido acesso a esses bens públicos, seja pelos transtornos causados quando da implantação de redes de distribuição que resultam em buracos e poeira para os francisquenses.” 

E continua: “O presente projeto de lei tem por objetivo, em conclusão, a melhoria na qualidade dos serviços públicos especificados, eis que estará se possibilitando uma fiscalização especializada, direta e constante.” 

Confira a íntegra do PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 002-2022

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.