Vila Itaperuna e Cachoeirinha de Itaúnas recebem ambulâncias

28 de janeiro de 2022 às 16h37.

 

A Prefeitura de Barra de São Francisco incorporou oito novas ambulâncias à frota de veículos da Secretaria de Saúde, todas destinadas aos pacientes atendidos na rede pública do município. Cada um dos oitos distritos (Monte Sinai, Paulista, Itaperuna, Santo Antônio, Vila Lenita, Cachoeira de Itaúnas, Monte Senir, Poranga) terá sua própria ambulância, já emplacadas. A de Vila Itaperuna será entregue na terça-feira, dia 1 de fevereiro, e a de Cachoeirinha de Itaúnas, na quarta-feira, dia 2.

 

 A ambulância será utilizada na remoção de pessoas doentes dos distritos até a sede do município, sendo proibido o uso que não atenda a essa finalidade. A utilização será coordenada pela equipe de saúde local. Os motoristas contratados seguirão as determinações da Secretaria Municipal de Saúde.

As ambulâncias padrão são veículos utilitários tipo van, modelo furgão, zero km, de fabricação nacional, ao custo unitário de R$ 113 mil, totalizando um investimento com recursos próprios da prefeitura, no valor de R$ 904 mil.

 

.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.