Secretaria de Educação Promove Seminário Pedagógico na próxima quarta-feira(21) - PREFEITURA DE BARRA DE SÃO FRANCISCO - ES

Secretaria de Educação Promove Seminário Pedagógico na próxima quarta-feira(21)

A Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza na próxima quarta-feira, 21 de março de 2018, no Cerimonial Universal, saída para Mantena, um Seminário Pedagógico.

O evento contará com a participação do pós-doutor em filosofia e história da educação, Gabriel Perissé, que é autor de 20 livros relacionados a temas como leitura e criatividade, ética, formação docente e didática; e da renomada Psicopedagoga Isabel Parolin.

Os temas abordados no Seminário tem como objetivo seguir com um ciclo de fortalecimento da prática pedagógica no município.

Durante entrevista, a Secretária Municipal em exercício, Delma Ker, falou da importância do Seminário “O intuito é oferecer a todos a oportunidade de ampliar conhecimentos, nos alimentando do vasto currículo de dois palestrantes renomados nacionalmente. Será um momento de renovar nossas forças e também de enriquecimento profissional. Este é o nosso foco, acreditar e investir em nosso profissional, sabendo que este movimento reflete qualidade dentro das salas de aula.”

Tiago Quirino Dias

email: imprensa@pmbsf.gov.br