Prefeitura entrega Secador de Café para a comunidade de Santo Antônio - PREFEITURA DE BARRA DE SÃO FRANCISCO - ES

Prefeitura entrega Secador de Café para a comunidade de Santo Antônio

Como parte do plano de reestruturação das Associações do município, a Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizaram na noite desta terça-feira, 3 de abril de 2018, a solenidade de entrega de um Secador de Café para a comunidade Santo Antônio.

Participaram da entrega o prefeito Alencar Marim, o Secretário de Agricultura e Transportes, Samuel Vieira Teixeira; o Secretário de Gabinete e Comunicação, Rodrigo Chequetto; o Coordenador de Políticas de Segurança Pública, Marcello Vieira; a Coordenadora das Associações, Zelia Boni; os vereadores José Valdeci e Rafael Venâncio, além de membros da diretoria da Associação.

O equipamento, que atenderá cerca de 25 produtores da comunidade, veio através de emenda parlamentar da Senadora Ana Rita.

Durante a assinatura da documentação, o prefeito Alencar comentou da importância dos equipamentos e recursos quem tem chegado para atender as Associações “Temos trabalhado e seguimos buscando recursos através de parcerias e emendas para proporcionar melhorias para os produtores, buscar a integridade da produção e assim melhorar a renda das famílias”, destacou ele.

Texto: Tiago Quirino
Fotos: Secretaria de Agricultura