Equipes das Estratégias da Saúde da Família participam de tutoria - PREFEITURA DE BARRA DE SÃO FRANCISCO - ES

Equipes das Estratégias da Saúde da Família participam de tutoria

Membros da Superintendência Regional de Saúde do Norte (SRS) realizaram no último dia 23 de maio de 2018, uma tutoria com servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Barra de São Francisco.

A tutoria é a parte prática do projeto de Planificação, em que os consultores acompanham as equipes dentro das unidades. O objetivo é melhorar a qualificação e humanização nos atendimentos nas unidades básicas do município, por meio dos processos da Planificação da Atenção à Saúde.

A capacitação teve a participação de médicos, enfermeiros, dentistas, além de coordenadores de APS/ESF, Saúde Bocal, Vigilâncias, Central Municipal de Regulação e Assistência Farmacêutica.

Tiago Quirino Dias

Data de Publicação: quarta-feira, 23 de maio de 2018