Primeiro atendimento itinerante do Banco do Nordeste em Barra de São Francisco será no dia 2 de julho - PREFEITURA DE BARRA DE SÃO FRANCISCO - ES

Em maio, o prefeito Alencar Marim, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento, Junior Borém, se reuniu com representantes do BNB (Banco do Nordeste): Marcus Louriçal Neves, Gerente Executivo de Desenvolvimento Territorial, e Sônia Lúcia de Oliveira Santos, Agente Regional de Desenvolvimento.

Durante o encontro, foi definido que haverá pelo menos um atendimento mensal, onde serão oferecidas linhas de crédito para produtores rurais, pequenos e microempresários, entre outros. O primeiro atendimento será no dia 2 de julho, na sala da Secretaria de Desenvolvimento, localizada no antigo Colégio Santa Terezinha.

Paralelo a este atendimento mensal, outras ações e eventos também serão realizados para familiarizar a população com os serviços prestados pelo BNB.

Para viabilizar a implantação de uma Agência do BNB em Barra de São Francisco, desejo manifestado pelo prefeito Alencar Marim, dependerá do quantitativo de movimentação de créditos durante este atendimento mensal.

Tiago Quirino Dias

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de junho de 2018