1ª CORRIDA DO CONTESTADO ES X MG ACONTECE NESTE DOMINGO 16

Acontece neste domingo (16), na divisa de Estados: Barra de São Francisco-ES X Mantena-MG, a 1ª Corrida do Contestado. Ao todo, os participantes inscritos correrão 7km. A premiação será em dinheiro e troféu, de acordo com as normas classificatórias já estabelecidas pela equipe organizadora.

Segundo a organização, que tem o apoio da Prefeitura de Barra de São Francisco, a largada acontece às 8h:00, no marco recentemente reinaugurado, que marca o limite territorial entre os dois Estados, seguindo até a Praça Senador Atílio Vivacqua, a praça central de Barra de São Francisco-ES.

Ao longo do caminho, os atletas contarão com três pontos de hidratação, sendo que, na chegada, também será ofertado um lanche. Todos os participantes devidamente inscritos receberão medalha, camisa e bolsa. Venha prestigiar. Haverá transporte gratuito saindo às 7h:30 do Centro de Barra de São Francisco.

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de setembro de 2018