Município lança Edital de processo seletivo para cadastro e contratação emergencial de professor habilitado e\ou não habilitado em “Artes e Inglês”

30 de abril de 2021 às 00h00.

A Administração Municipal de Barra de São Francisco(ES) informa a todos que as inscrições para o “Processo seletivo simplificado para cadastro de reserva” de professores de caráter classificatório para as disciplinas de Artes e Inglês já estão abertas.

O objetivo da contratação de pessoal habilitado ou não habilitado será para suprir necessidades temporárias de excepcional interesse público do município, com base na Lei complementar número 014\2009, em consonância com as legislações Federal, Estadual e Municipal.

O Edital atenderá a necessidade de preencher vagas emergenciais e que não foram supridas, após esgotar o número de candidatos aprovados e chamados no Processo Seletivo número 001\2021 para professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental anos finais e Ensino Médio profissionalizante, levando-se em conta a discricionariedade da administração pública e a urgência de atender o calendário letivo para o ano de 2021.

Justifica-se então a necessidade de preencher as vagas que não foram escolhidas após a chamada dos candidatos aprovados nas disciplinas de “Artes e Inglês” no processo Seletivo Simplificado para Cadastro de reserva de professores, através do Edital número 001\2021 para tornar possível o funcionamento das escolas da rede municipal de ensino.

O cronograma das etapas de inscrição, chamada e contratação do processo de seleção será regulamentado pelo edital da seguinte forma:

Divulgação do edital 29 de Abril de 2021

Inscrição 30 de abril 2021 a 03 de Maio de 2021

Classificação 10 de Maio

Recurso 11 de Maio

Análise dos recursos 12 de Maio

Classificação após recurso 13 de Maio

Chamada 17 de Maio de 2021

O candidato à regência de classe em designação temporária poderá atuar de acordo com sua classificação e escolha das seguintes etapas\modalidades:

1. Educação infantil
  2. Ensino fundamental – anos iniciais
  3. Ensino fundamental – anos finais
  4. Ensino médio.

Inscrições de 30 de abril de 2021 a 03 maio 2021(Na sede da Secretaria Municipal de educação de Barra de São Francisco-ES (Auditório), situada na Alameda Santa Terezinha número 100, bairro Vila Landinha, no período de 30 de Abril de 2021 a 03 de Maio de 2021 das 08 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

EDITAL 1/2   -   EDITAL 2/2