Prefeitura de Barra de São Francisco compra caminhão frigorifico para a Educação

24 de janeiro de 2022 às 10h30.

Para conseguir transportar a merenda escolar da Rede Municipal de forma adequada, a Prefeitura de Barra de São Francisco adquiriu, com recurso próprio, caminhão frigorifico, no valor de R$ 244.622. O veículo chegou ao município nesse sábado (22) e está estacionado em frente à Praça Arlindo Pinto da Costa - a praça Central.

“A prefeitura tinha dificuldades no transporte de merenda por falta de veículo com refrigeração, então decidimos comprar o caminhão, que é próprio para esse tipo de transporte”, explicou o prefeito.

A Secretária de Educação, Delma do Carmo Ker e Aguiar, também comentou a nova conquista.

"A aquisição do veículo adaptado para manter a refrigeração e a higienização dos produtos da alimentação escolar prestigia e respeita a comunidade escolar, visto que, essa necessidade era urgente em nosso município composto por 31 escolas municipais, algumas localizadas bem distantes da sede, o que deixava os produtos expostos ao sol, chuva poeira e outros imprevistos", falou a secretária.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.